Troca e Devolução

A Pezo Bass System oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando trabalhar com os melhores fornecedores de componentes eletronicos e acessórios nos seus produtos.Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Pezo Bass System imediatamente,via E-mail.
  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato imediatamente pelo nosso fone de contato.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • No caso do frete ter sido pago pela nossa empresa( PEZO BASS SYSTEM )o cliente devera reembolsar o valor antes de reenviar a mercadoria.


Produto com Defeito

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia , você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimento via E-Mail.
  • Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.